Mockup Campanha Reformas Emergenciais Casas André Luiz

O objetivo da campanha de divulgação de necessidades na área de construção civil foi melhorar as condições de moradia dos pacientes em questões estruturais, além de adequar ou reformar locais de atendimento para garantir conforto, segurança e qualidade de vida.

Os principais itens pedidos foram: Areia Média, Azulejos Brancos, Bloco de concreto, Cimento, Cimento Cola, Compensado 15 MM, Curvin, Fórmica Branca, Lâmpadas, Lonas, Materiais Elétricos, Massa Corrida, Pedra – Brita 1, Piso Cerâmico, Rejuntamento, Tecidos e Tinta Branca.

Por meio desta campanha, foi possível conversar a dois públicos, especificamente:

  • Pessoas que doam, mas não em dinheiro.
  • Pessoas que construíram, ou reformaram e sobraram materiais novos das obras.

Saiba mais na página da Campanha Reformas Emergenciais Casas André Luiz

Flyer – Campanha Reformas Emergenciais Casas André Luiz

Cartaz A3 • Divulgação de Necessidades de Materiais para Construção

Cartaz - Campanha de Divulgação de Necessidades de Materiais para Construção para a Casas André Luiz

Capa do Facebook • Divulgação de Necessidades de Materiais para Construção

Capa do Facebook - Campanha de Materiais para Construção para a Casas André Luiz
Capa do Facebook - Campanha de Materiais para Construção para a Casas André Luiz

Flyer Digital

Flyer Digital - Campanha de Divulgação de Necessidades de Materiais para Construção para a Casas André Luiz

Página de Doações no Site das Casas André Luiz

Página de Doações - Campanha de Divulgação de Necessidades de Materiais para Construção para a Casas André Luiz

Por que escolhi trabalhar com publicidade, em Guarulhos? E qual o papel do publicitário na divulgação de necessidades do terceiro setor, ou ONGs, em Guarulhos?

É prática fundamental destacar o Terceiro Setor, pois é mobilizador de um grande volume de recursos humanos e materiais para impulsionar iniciativas voltadas para o desenvolvimento social, setor no qual se inserem as sociedades civis sem fins lucrativos, as associações civis e as fundações de direito privado, todas entidades de interesse social.

A profissionalização do Terceiro Setor com um todo, inclusive a área de comunicação social, promove o e geração de empregos, renda e mão de obra qualificada, além de auxiliar a estabilização e crescimento da economia do país. É preciso criar e implantar ferramentas, como os canais digitais, por exemplo, para que o Setor cresça de forma compartilhada, colaborativa e horizontal. Porém, esse crescimento deve acontecer de forma organizada e humanizado.