Mockup Campanha de Arrecadação de Brinquedos 2018 Casas Andre Luiz

O objetivo campanha de doação de brinquedos foi trazer alegria e mais recursos para os atendimentos recreacionais aos pacientes da Unidade de Longa Permanência e do Ambulatório de Deficiências Casas André Luiz. Os brinquedos doados tinham duas finalidades principais:

  • Serem utilizados em atendimentos como recreação, psicologia, brinquedoteca, entre outros.
  • Presentear os pacientes (principalmente com brinquedos novos).

Uma rigorosíssima triagem é feita para que os brinquedos tenham o destino correto. Além dos motivos citados acima, a triagem se faz necessária devido às diferenças de idade, tipos de deficiência física e níveis de deficiência intelectual.

Além das redes sociais e canais digitais das Casas André Luiz, a campanha de doação de brinquedos foi divulgada em:

  • Bazares do Mercatudo Casas André Luiz.
  • Comércio local.
  • Unidades de atendimento à pessoa com deficiência.
  • Condomínios e prédios, onde foram colocadas caixas e urnas para os moradores depositarem os brinquedos.
  • Flyers digitais produzidos individualmente com os logotipos de empresas parceiras, para publicação em suas respectivas páginas e redes sociais.

Saiba mais na página da Saiba como doar brinquedos para as Casas André Luiz.

Cartaz A3 – Campanha de Arrecadação de Brinquedos para as Casas André Luiz

Facebook Post • Campanha de Doação de Brinquedos

Capa Facebook e Twitter

Páginas de Conteúdo no Site das Casas André Luiz

Página de Doações - Campanha de Doação de Brinquedos para a Casas André Luiz - Portfólio

Site • Campanha de Doação de Brinquedos Casas André Luiz

Formulários das Páginas de Doações no Site das Casas André Luiz

E-mail marketing • Informativo Mensal Casas André Luiz

E-mail Marketing - Casas André Luiz - Portfólio

Por que escolhi trabalhar como publicitário, em Guarulhos? E qual o papel do publicitário para o terceiro setor, ou ONGs, em Guarulhos?

É prática fundamental destacar o Terceiro Setor, pois é mobilizador de um grande volume de recursos humanos e materiais para impulsionar iniciativas voltadas para o desenvolvimento social, setor no qual se inserem as sociedades civis sem fins lucrativos, as associações civis e as fundações de direito privado, todas entidades de interesse social.

A profissionalização do Terceiro Setor com um todo, inclusive a área de comunicação social, promove o e geração de empregos, renda e mão de obra qualificada, além de auxiliar a estabilização e crescimento da economia do país. É preciso criar e implantar ferramentas, como os canais digitais, por exemplo, para que o Setor cresça de forma compartilhada, colaborativa e horizontal.