Relatório de Atividades, Balanço e Anuário Institucional Casas André Luiz - 69 anos - 2018

DADOS ANUAIS DE TODAS AS ATIVIDADES E DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS, REFERENTES AOS EXERCÍCIO DE 2018.

Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz.

Com um trabalho especializado e único, apresentado na íntegra no relatório anual institucional, a entidade cuida hoje de cerca de 2 mil pessoas com deficiência, das quais 600 são residentes na Unidade de Longa Permanência (ULP), e 1.400 famílias são atendidas no Ambulatório de Deficiências.

São 69 anos de história dedicados a promover a inclusão social e o aumento da qualidade de vida dos pacientes, garantindo condições de liberdade e vida digna às pessoas com deficiências.

Veja o relatório de atividades 2018 completo. Baixe o PDF ›

Acesse o balanço financeiro de 2018. Clique aqui ›

Outros trabalhos realizados para a Instituição ›

Prints • Relatório Anual Institucional


Por que escolhi trabalhar como designer gráfico e editorial, em Guarulhos? Qual a importância da criação de um Relatório Anual Institucional para o terceiro setor, ou ONGs, em Guarulhos?

Guarulhos é uma potência industrial! Considerada uma cidade satélite industrial para a capital de São Paulo, contempla os mais diversos tipos de indústrias, especialmente metal-mecânica, eletroeletrônica, químico-farmacêutica, plástico, borracha, alimentícia, têxtil, dentre outros.

É prática fundamental destacar o Terceiro Setor, pois é mobilizador de um grande volume de recursos humanos e materiais para impulsionar iniciativas voltadas para o desenvolvimento social, setor no qual se inserem as sociedades civis sem fins lucrativos, as associações civis e as fundações de direito privado, todas entidades de interesse social.

A profissionalização do Terceiro Setor com um todo, inclusive a área de comunicação social, promove o e geração de empregos, renda e mão de obra qualificada, além de auxiliar a estabilização e crescimento da economia do país. É preciso criar e implantar ferramentas, como os canais digitais, por exemplo, para que o Setor cresça de forma compartilhada, colaborativa e horizontal. Porém, esse crescimento deve acontecer de forma organizada e humanizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *