Relatório de Atividades, Balanço e Anuário Institucional Casas André Luiz - 68 anos - 2017

Dados anuais de todas as atividades e demonstrações financeiras, referentes ao exercício de 2017.

Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz.

As Casas André Luiz está desde 1949, cuidando de deficientes intelectuais, com ou sem deficiência física associada. São realizados anualmente 195 mil atendimentos médicos e terapêuticos em todas as especialidades. Pela credibilidade e transparência de todos os trabalhos desenvolvidos, é certificados pela ISO 9001:2008. O relatório corporativo anual visa a demonstração do detalhamento desses números, desde as atividades, terapias e atendimentos realizados, até o balanço financeiro.

Veja o relatório de atividades 2017 completo. Baixe o PDF ›

Prints • Relatório Corporativo Anual

Relatório Corporativo Anual - Editorial e Diagramação - Portfólio Designer Gráfico
Relatório Corporativo Anual - Editorial e Diagramação - Portfólio Designer Gráfico
Relatório Corporativo Anual - Editorial e Diagramação - Portfólio Designer Gráfico
Relatório Corporativo Anual - Editorial e Diagramação - Portfólio Designer Gráfico
Relatório de Atividades - Editorial e Diagramação - Portfólio Designer Gráfico

Por que escolhi trabalhar com design editorial, em Guarulhos?

A cidade possui cerca de 1,351 milhão de habitantes (Projeção Fundação SEADE/2020). Guarulhos é a segunda cidade mais populosa do estado de São Paulo, só perdendo para a Capital. A 13ª cidade mais populosa do Brasil, e também, a cidade não capital mais populosa do País.

Guarulhos é uma potência industrial! Considerada uma cidade satélite industrial para a capital de São Paulo, contempla os mais diversos tipos de indústrias, especialmente metal-mecânica, eletroeletrônica, químico-farmacêutica, plástico, borracha, alimentícia e têxtil.

Qual a importância do relatório corporativo anual para o terceiro setor e ONGs de Guarulhos?

É prática fundamental destacar o Terceiro Setor, pois é mobilizador de um grande volume de recursos humanos e materiais para impulsionar iniciativas voltadas para o desenvolvimento social, setor no qual se inserem as sociedades civis sem fins lucrativos, as associações civis e as fundações de direito privado, todas entidades de interesse social.

A profissionalização do Terceiro Setor com um todo, inclusive a área de comunicação social, promove o e geração de empregos, renda e mão de obra qualificada, além de auxiliar a estabilização e crescimento da economia do país. É preciso criar e implantar ferramentas, como os canais digitais, por exemplo, para que o Setor cresça de forma compartilhada, colaborativa e horizontal.