Dados anuais de todas as atividades e demonstrações financeiras, referentes ao exercício de 2015.

Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz.

A fim de atender à Lei de Acesso à Informação, conheça o Relatório de Atividades das Casas André Luiz, Instituição que desde 1949, cuida de deficientes intelectuais, com ou sem deficiência física associada. São realizados anualmente 195 mil atendimentos médicos e terapêuticos em todas as especialidades. Pela credibilidade e transparência de todos os trabalhos desenvolvidos, somos certificados pela ISO 9001:2008.

Veja o Relatório de Atividades 2015 completo. Baixe o PDF ›

Prints • Relatório de Atividades

Portfólio Designer Gráfico e Web - Anuário, Relatório de Atividades Casas André Luiz
Portfólio Designer Gráfico e Web - Anuário Casas André Luiz

Por que escolhi trabalhar como designer gráfico e editorial, em Guarulhos?

A cidade possui cerca de 1,351 milhão de habitantes (Projeção Fundação SEADE/2020). Guarulhos é a segunda cidade mais populosa do estado de São Paulo, só perdendo para a Capital. A 13ª cidade mais populosa do Brasil, e também, a cidade não capital mais populosa do País.

É o 9º maior PIB industrial do país e 12º maior PIB do país. PIB per capita: 41,3 mil Reais (IBGE/2017).

Qual a importância da atuação da criação de um relatório de atividades para o terceiro setor, ou ONGs, em Guarulhos?

É prática fundamental destacar o Terceiro Setor, pois é mobilizador de um grande volume de recursos humanos e materiais para impulsionar iniciativas voltadas para o desenvolvimento social, setor no qual se inserem as sociedades civis sem fins lucrativos, as associações civis e as fundações de direito privado, todas entidades de interesse social.

A profissionalização do Terceiro Setor com um todo, inclusive a área de comunicação social, promove o e geração de empregos, renda e mão de obra qualificada, além de auxiliar a estabilização e crescimento da economia do país. É preciso criar e implantar ferramentas, como os canais digitais, por exemplo, para que o Setor cresça de forma compartilhada, colaborativa e horizontal.