edicao-video-terapeuta-ocupacional-fisioterapeuta-2018-capa

No dia 13/10 são homenageados os profissionais focados na reabilitação e qualidade de vida, onde a complementariedade de ambas é fundamental para que haja êxito em cada atendimento. Para tanto, foi criado um vídeo de apresentação para demonstrar a atuação dos terapeutas, nas redes sociais.

Nas Casas André Luiz, a fisioterapia possui duas vertentes: Fisioterapia Neuromotora e Cardiorrespiratória. Veja mais no site.

A valorização do paciente faz parte integrante na atuação da Terapia Ocupacional na Instituição. Partindo desse princípio, diversas oportunidades se abrem para que o mesmo realize tarefas as quais jamais pensou que seria capaz de desenvolver. Para saber mais acesse.

Assista ao vídeo de apresentação dos departamentos, homenageando a dedicação desses profissionais

13/10 Dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional

13/10 Dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional Profissionais focados na reabilitação e qualidade de vida, onde a complementariedade de ambas é fundamental para que haja êxito em cada atendimento. Conheça mais sobre esse trabalho. Assista!

Publicado por Casas André Luiz em Sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Por que escolhi trabalhar com edição de vídeos, em Guarulhos? Qual a importância da criação de vídeos de apresentação institucional para o terceiro setor, ou ONGs, em Guarulhos?

Vídeo de Apresentação. Edição de Vídeos - After Effects - Portfólio de Fabiano Augusto, Designer e Publicitário

É prática fundamental destacar o Terceiro Setor, pois é mobilizador de um grande volume de recursos humanos e materiais para impulsionar iniciativas voltadas para o desenvolvimento social, setor no qual se inserem as sociedades civis sem fins lucrativos, as associações civis e as fundações de direito privado, todas entidades de interesse social.

A profissionalização do Terceiro Setor com um todo, inclusive a área de comunicação social, promove o e geração de empregos, renda e mão de obra qualificada, além de auxiliar a estabilização e crescimento da economia do país. É preciso criar e implantar ferramentas, como os canais digitais, por exemplo, para que o Setor cresça de forma compartilhada, colaborativa e horizontal.