Noite especial com comidas típicas e músicas italianas.

Quando: 4 de Março de 2017

Sobre o evento:

Noite Italiana, jantar beneficente no Nosso Clube Vila Galvão, que teve como objetivo arrecadar recursos para a Instituição que vive um momento delicado financeiramente.

A iniciativa surgiu de Voluntários do Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz, que trabalharam integralmente no evento com a montagem, venda de convite e preparação do cardápio. Ao todo foram 58 voluntários envolvidos para a concretização dessa festa.

Mais de 500 pessoas prestigiaram o jantar, desfrutando dos sabores da cozinha italiana, embalado por boa música ao som da Banda Tom Music Show, Cantora Luma e da emocionante apresentação da Cia de Dança.

Veja detalhes do evento aqui.

Convite Impresso do Jantar Beneficente 21x7cm

Portfólio Designer Gráfico e Web - Convite para Jantar Beneficente, Noite Italiana, para as Casas André Luiz

Banner em Lona para Ponto de Venda (100x150cm) e Cartaz A3

Portfólio Designer Gráfico e Web - Banner em Lona para Divulgação em Ponto de Venda (PDV) - Jantar Beneficente, Noite Italiana, para as Casas André Luiz

Flyer 10x15cm

Portfólio Designer Gráfico e Web - Flyer Impresso e Digital - Jantar Beneficente, Noite Italiana, para as Casas André Luiz

Email Marketing

Portfólio Designer Gráfico e Web - E-mail Marketing - Jantar Beneficente, Noite Italiana, para as Casas André Luiz

Slides para Apresentação em Telão do Jantar Beneficente

Background do Palco (800x300cm)

Portfólio Designer Gráfico e Web - Banner em lona para background de palco - Comunicação Interna para Eventos - Jantar Beneficente, Noite Italiana, para as Casas André Luiz

Galeria do Jantar Beneficente


Por que escolhi trabalhar como diretor de criação e designer gráfico, em Guarulhos? Qual a importância da criação de identidade visual para jantar beneficente do terceiro setor, ou ONGs, em Guarulhos?

É o 9º maior PIB industrial do país e 12º maior PIB do país. PIB per capita: 41,3 mil Reais (IBGE/2017).

É prática fundamental destacar o Terceiro Setor, pois é mobilizador de um grande volume de recursos humanos e materiais para impulsionar iniciativas voltadas para o desenvolvimento social, setor no qual se inserem as sociedades civis sem fins lucrativos, as associações civis e as fundações de direito privado, todas entidades de interesse social.

A profissionalização do Terceiro Setor com um todo, inclusive a área de comunicação social, promove o e geração de empregos, renda e mão de obra qualificada, além de auxiliar a estabilização e crescimento da economia do país. É preciso criar e implantar ferramentas, como os canais digitais, por exemplo, para que o Setor cresça de forma compartilhada, colaborativa e horizontal.