Casas André Luiz completam 65 anos Fazendo o bem.

O Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz, foi fundado em 28 de janeiro de 1949

Casas André Luiz – 65 Anos Fazendo o Bem Referência no tratamento ao deficiente intelectual, foi criada por orientação espiritual em 1949, iniciando o trabalho com apenas 15 crianças. Ao longo dos anos em razão da enorme procura da sociedade, a Instituição precisou ser ampliada e não parou de crescer. Saiba mais sobre a re-estilização de logotipo de 65 anos da Instituição e mais!.. Números e dados dos 65 anos de Instituição.

Homenagem aos 65 anos da Instituição

Tema da Campanha: 65 anos Fazendo o Bem

Fruto desses 65 anos de trabalho, a Casas André Luiz é um complexo com a Produtora Mundo Maior Filmes, a TV Mundo Maior, a Rede Boa Nova de Rádio e a Editora e Distribuidora Mundo Maior, divulgadores do espiritismo e do trabalho da Instituição. Em 2012, foi criada a Universidade Internacional das Ciências do Espírito que realiza pesquisas e divulgar conteúdos úteis à humanidade no que se refere ao tema Medicina e Espiritualidade.

Logotipo Original Casas André Luiz – Formato padrão

logotipo-original-casas-andre-luiz

Re-Estilização de Logotipo Casas André Luiz, 65 anos • Formato Padrão

Re-Estilização de Logotipo - Homenagem aos 65 anos das Casas André Luiz - Portfolio Designer Gráfico Fabiano Augusto

Re-Estilização de Logotipo Casas André Luiz, 65 anos • Versão Negativa

Re-Estilização de Logotipo - Homenagem aos 65 anos das Casas André Luiz - Portfolio Designer Gráfico Fabiano Augusto

Por que escolhi trabalhar como designer gráfico, em Guarulhos? Qual a importância da re-estilização de logotipo para agregar valor à marca da entidade do terceiro setor e ONGs de Guarulhos?

É prática fundamental destacar o Terceiro Setor, pois é mobilizador de um grande volume de recursos humanos e materiais para impulsionar iniciativas voltadas para o desenvolvimento social, setor no qual se inserem as sociedades civis sem fins lucrativos, as associações civis e as fundações de direito privado, todas entidades de interesse social.

A profissionalização do Terceiro Setor com um todo, inclusive a área de comunicação social, promove o e geração de empregos, renda e mão de obra qualificada, além de auxiliar a estabilização e crescimento da economia do país. É preciso criar e implantar ferramentas, como os canais digitais, por exemplo, para que o Setor cresça de forma compartilhada, colaborativa e horizontal.